Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


14 de junho de 2017 - 18h50

O Festival Cannes Lions é, sem dúvida, o evento onde a gente vivencia a maior diversidade para a indústria da comunicação global.

Durante a sua realização, milhares de pessoas estão na Riviera Francesa para respirar e transpirar entretenimento, design, tecnologia e marketing com estratégia, criação e execução de cases nas mais diferentes plataformas, tudo para gerar resultados para os anunciantes.

Dentro do Palais, há muito conteúdo. Os seminários trazem em seu conteúdo uma série de atrações, das mais incontestes até as inusitadas, e sempre há aquilo que consideramos imperdível. Por outro lado, em seus corredores nós podemos experimentar um pouco do que é a cultura publicitária de cada país, vemos e ouvimos pessoas de praticamente todos os lugares do mundo falando dos trabalhos colocados nas shortlists, avaliando ou criticando, como se cada um fosse também um jurado das competições do evento.

É um festival que transcende o Palais onde o conteúdo dá lugar à network e todos os lugares se transformam em plataformas de relacionamento, onde encontramos pessoas que trabalham em agências, anunciantes, veículos, produtoras, gente de todos os players que formam essa imensa cadeia produtiva que move a nossa indústria. E isso gera oportunidades únicas.

Por tudo isso eu gosto do Cannes Lions. Cada vez que participo do festival, volto ao Brasil com muita energia e certo de que este é o festival que melhor nos abastece de garra, de vontade de fazer acontecer e trabalhar para que a nossa publicidade local cresça e se desenvolva mais ainda.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio