Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


13 de junho de 2017 - 12h13

Quando parei para escrever este texto pensei: minha expectativa é encher a agenda de reuniões e fazer valer este dinheiro todo. Refiz o texto 5 vezes para tentar ser um pouco mais agradável (rs) mas resolvi contar a verdade para vocês.

Me senti um pouco ranzinza escrevendo isto, mas depois pensei o quanto todas as empresas devem cobrar seus funcionários pelo retorno sobre este investimento, que não é pouco. “Ai que discursinho pronto”. “Fica pagando de moralista”.

No meio desta crise ética que tira o sono do nosso país, há um certo peso moral na decisão de ir para Cannes. Preciso fazer a minha parte, certo? Ou vamos juntos garimpar, fuçar, conversar, aprender, discutir… ou ficamos em casa. Vou completar a agenda milimetricamente para não perder as melhores palestras, vou encontrar diversos executivos que não consigo ver aqui no Brasil, encontrar meus pares de outros 23 IABs que estarão por lá e alguns CEOs de associados Europeus.

Desta vez resolvi participar de grupos de networking e ver se existem novas tecnologias que ainda não estão no Brasil, grupos de discussão sobre o futuro da publicidade etc. Vou encher a cabeça e o bloco de notas de ideias e fazer valer a pena! Um “apê” alugado no AirBnB para ser perto de tudo, uma rasteirinha e pé na areia porque eu vou gastar a sola do sapato.

E “vamo que vamo”. Vai ser incrível!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio