Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


12 de junho de 2017 - 11h49

Muito mais do que propaganda, Cannes é hoje um evento sobre transformações. O que antes era criatividade hoje é muito mais: inovação, tecnologia, diversidade de canais, enfim, é um evento para repensarmos as nossas possibilidades de criar, engajar e disseminar.

Não é à toa que o evento se tornou mais dinâmico e ágil, e principalmente abraçou a personalização.

Além disso, este ano espero ver um pouco mais sobre estratégias que transformam dados em histórias e histórias que geram resultados. Outra expectativa é ver como as marcas estão aplicando as tecnologias digitais de forma inovadora, como Bots, VR, AI…

Outro ponto, é a quantidade de novas categorias que surgem a cada ano, isso pode ser visto de várias formas, mas acredito que este fenômeno tem muita ligação com o aumento das possibilidades de canais para ser comunicar.

Daqui para frente, Cannes vai ser um festival completamente diferente a cada ano. E isso vai ser ainda mais inspirador.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio