Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


9 de junho de 2017 - 10h30

Na última vez que fui pra Cannes perdi um celular em um mergulho no mar, mas fiz diversos amigos e voltei com muita história pra contar. Dessa vez espero não ser diferente e o bom é que a nova versão do meu aparelho é a prova d’água.

É o terceiro ano que vou, mas assumo que sempre achei mais importante o meet up em frente ao Martinez do que a premiação. Não que essa parte não seja duplamente importante, mas no meu caso como sócio de uma produtora de áudio, eram das novas amizades que faria por lá e que surgiriam novos projetos e jobs para nosso estúdio no Brasil. Estamos expandindo nossa atuação para o mercado Europeu, acabei parando em Colônia na Alemanha por causa de uma paixão pós Cannes e agora teremos um estúdio europeu para onde irão os jobs angariados por lá. A idéia é ir de mala e cuia bater na porta dos diversos amigos que fizemos nesses anos de Festival. Meu sócio, o Lucas Mayer, já frequenta o Martinez há bastante tempo e ficou bem feliz com essa idéia de investir em novos projetos europeus.

Mas, esse ano, apesar de amar o networking + cerveja, quero frequentar as salas do Palas com mais dedicação. Estamos vivendo um momento de mudança no mercado e precisamos nos reciclar para não perder a barca. Precisamos saber mais para onde vamos no áudio: VR? AR? Games? Quando começamos a acompanhar a curva tecnológica e prever para onde estamos indo dá até um frio na barriga. Meu foco vai ser estudar de perto tudo o que envolva música e audio durante o festival e trazer um pouco dessa discussão aqui pra vocês por este canal do Meio & Mensagem. Espero vir com bons exemplos e assuntos que tragam insights positivos para nosso mercado.

Nos vemos semana que vem!!!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio