Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA


9 de junho de 2017 - 18h24

Nunca se falou tanto nesses termos como nos últimos tempos.

Mas ainda são poucas as marcas que estão sabendo usar tantos dados e tecnologias de uma maneira criativa, indo além da clusterização.

O que irá fazer esses dedos alucinados que passam o dia scrollando, pararem?

A concorrência é grande nos nossos feeds: memes, causas, textões, arte, notícias, uma frase, uma piada.

Vou à Cannes este ano em busca dessas ideias, os famosos “thumb stop power”.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio