Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


9 de junho de 2017 - 17h57

Aquela listinha esperta do que a gente espera e sabe que vai ver esse ano:

1. VR com relevância: aplicações que podem mudar efetivamente a realidade.

2. Criatividados: criação disruptiva baseada em dados e que gera resultados significativos.

3. Cases com causa: ousando dizer que a feminista será a principal.

4. E a propósito, Fearless Girl vai provar que uma mensagem grandiosa pode vir de uma ideia absolutamente simples.

5. Intrapreendedorismo: profissionais de agências criando novos produtos e serviços.

6. BrandedContent: um termo meio velho, mas que ainda é novidade pra muitas marcas e tem um longo caminho pela frente no Brasil.

7. Social Media: como as marcas podem efetivamente entrar na conversa e tirar proveito do comportamento dos consumidores nas redes. Assim como eu fiz com esta lista. 😉

8. RealVertising: cases que fujam da tradicional estética publicitária e tenham a verdade como centro.

9. I.A: chatbots, Jacquard, Tango e muito mais do que ainda está por vir.

10. Print: vai ter anúncio verde e vermelho da Aspirina. Menos polêmico. Mas vai. 😛

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio