Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA


14 de junho de 2016 - 8h23

Cannes é um evento engraçado. É o maior festival de criatividade em propaganda do mundo e pouco mudou em sua estrutura em todos esses anos. Não temos surpresas. E eu acredito que essa nunca foi a preocupação dos organizadores. Importante dizer que não estou falando dos premiados ou prêmios. Estou apenas provocando o festival a repensar alguns aspectos da experiência.

Como poderia ser a festa de abertura e encerramento? Como utilizar os bares e hotéis de uma forma mais interessante? Como trazer música e fazer dela um evento em si no festival? Ano passado a melhor parte foi o Show do Farrel em Monaco e nem fazia parte do Cannes Lions. Não me interpretem de forma errada. Adoro Cannes e tenho um especial apreço pelas monotonias ritualísticas. Como jantar no “Pelorain” ou o fim de tarde com cerveja e vinho grátis nos fundos do Palé. Adoro esses momentos. Mas quando olho para o potencial, a localização e a essência do festival imagino que ele pode ir além.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio