Cannes Lions
17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA
17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA
Estou apenas provocando o festival a repensar alguns aspectos da experiência
14 de junho de 2016 - 8h23
Cannes é um evento engraçado. É o maior festival de criatividade em propaganda do mundo e pouco mudou em sua estrutura em todos esses anos. Não temos surpresas. E eu acredito que essa nunca foi a preocupação dos organizadores. Importante dizer que não estou falando dos premiados ou prêmios. Estou apenas provocando o festival a repensar alguns aspectos da experiência.
Como poderia ser a festa de abertura e encerramento? Como utilizar os bares e hotéis de uma forma mais interessante? Como trazer música e fazer dela um evento em si no festival? Ano passado a melhor parte foi o Show do Farrel em Monaco e nem fazia parte do Cannes Lions. Não me interpretem de forma errada. Adoro Cannes e tenho um especial apreço pelas monotonias ritualísticas. Como jantar no “Pelorain” ou o fim de tarde com cerveja e vinho grátis nos fundos do Palé. Adoro esses momentos. Mas quando olho para o potencial, a localização e a essência do festival imagino que ele pode ir além.
Veja também
Expectation is the mother of shit
Pode ter gente que estranhou a falta de alegria da galera da W+K Portland no último dia do festival. Para entender, basta pensar menos como publicitário e mais como pessoa normal
O que significa uma start-up ganhar o Grand Prix de Innovation
A tecnologia atual democratizou de forma decisiva a capacidade de qualquer um transformar sua ideia em realidade. SeeSound é a prova disso