Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


10 de junho de 2016 - 7h50

Passei boa parte do meu dia navegando no site do Cannes Lions, planejando minha agenda, escolhendo as palestras e investigando áreas novas do festival. Meus dias no IAB são um trabalho constante para entender como o digital se encaixa, como os adblockers evoluem, o quanto a privacidade de dados é interrompida pela publicidade, como as fraudes deixarão de evoluir etc.

Resolvi organizar as palestras pelos temas básicos e me deparei com a seguinte lista disponível no site do festival:

– Pessoas e Talentos
– Novos processos Criativos
– Criatividade sob pressão
– Colaboração criativa
– Engajamento autêntico
– Ícones criativos e pensamentos de liderança
– Gênero, Diversidade, Igualdade
– Como será o amanhã?
– A colisão das marcas e o entretenimento
– Criatividade de escala
– Criatividade com propósito
– Criatividade baseada em dados

Alguns temas me intrigam um pouco mais sob o olhar do digital, como a criatividade em larga escala, a criatividade baseada em dados e, principalmente, a pressão atual sobre as agências e seu papel.

Associar a criatividade e o brilhantismo tão premiado dos brasileiros ao uso de dados e à alta tecnologia, certamente será um campo de investigação para esta edição do festival.

Vamos ver se toda a criatividade prometida estará de fato aplicada ao festival!

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner