Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Brasil encerra com 99 Leões, 4ª melhor performance da história

AlmapBBDO foi a segunda na disputa pelo Agency of the Year, e resultado final do País só não alcançou os recordes de 2014 (116 Leões), 2013 (115) e 2015 (108)

Alexandre Zaghi Lemos
24 de junho de 2017 - 15h41

O Brasil encerrou sua participação no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com 99 troféus, sendo 14 Leões de Ouro, 33 de Prata e 52 de Bronze. Foi a 4ª melhor performance da história, perdendo apenas para os desempenhos recordes de 2014 (116 Leões), 2013 (115) e 2015 (108).

Mais premiada do País, a AlmapBBDO ficou em segundo lugar na disputa pelo troféu de Agency of the Year, que conquistou no ano passado.

O ranking de agências brasileiras segue com Ogilvy (11), DM9DDB (10), Grey (8) e Africa (7). A seguir, confira o ranking brasileiro completo, considerando o peso de cada Leão de acordo com a regra do festival, que concede 7 pontos para cada Ouro, 5 para cada Prata e 3 para cada Bronze.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio