Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Shortlists: 30 finalistas brasileiros em Direct, Mobile e Creative Data

Nas três áreas concorrem cases de Africa, Almap, AKQA, BETC, David, DM9, FCB, Globo, Grey, JWT, Master, Neogama, Publicis, Ogilvy e Y&R

Alexandre Zaghi Lemos
19 de junho de 2017 - 5h12

Três shortlists foram divulgados na manhã de segunda-feira em Cannes: Direct, Mobile e Creative Data. Nessas áreas, o Brasil soma 30 finalistas.

São 13 menções na lista de Direct, a trabalhos de Africa, AlmapBBDO, AKQA, DM9, Grey, JWT, Neogama, Ogilvy, Publicis e Y&R

Em Mobile são 11 cases brasileiros na disputa por Leões, inscritos por Africa, BETC, David, DM9, Master e Ogilvy.

E em Creative Data são 6 menções ao Brasil, sendo 4 delas para a Grey. Globo e FCB também são finalistas nesta área.

Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio