Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Divulgados os finalistas de Print & Publishing, Outdoor, Promo & Activation, PR, Cyber e Glass
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2017 - 7h23
Seis áreas do Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgaram seus finalistas neste domingo, 18. Somadas as menções ao Brasil, são 108 chances de Leão para o País.
Em Print & Publishing há 67 peças brasileiras no shortlist, integrantes de 27 campanhas. E, em Outdoor, são 52 trabalhos do Brasil, integrantes de 23 campanhas. Essas são as duas áreas que tradicionalmente mais dão Leões ao Brasil. Cerca de 30% das 3.020 inscrições brasileiras de 2017 foram feitas em Outdoor (470) e Print & Publishing (372).
Em Promo & Activation e em PR, o Brasil concorre com 21 cases finalistas em cada área. E em Cyber, são 14 as menções ao País no Shortlist.
Na categoria Glass, dois cases brasileiros disputam Leões: Meninas fortes, da Ogilvy, e Woman Interrupted, da BETC.
Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.
Veja também
Cannes 2017: As campanhas mais premiadas do mundo
Queda de 4,5% no total de inscritos não inibe novo recorde de 1.471 Leões e Grand Prix concedidos, um aumento de 8% no total de prêmios em relação ao Festival do ano passado
O que pensa o criativo mais premiado da história de Cannes?
Homenageado com o Leão de São Marcos, David Droga fala sobre prêmios, criatividade, inspiração e sucesso