Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA

Seis shortlists de domingo dão mais de 100 chances de Leão ao Brasil

Divulgados os finalistas de Print & Publishing, Outdoor, Promo & Activation, PR, Cyber e Glass

Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2017 - 7h23

Seis áreas do Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgaram seus finalistas neste domingo, 18. Somadas as menções ao Brasil, são 108 chances de Leão para o País.

Em Print & Publishing há 67 peças brasileiras no shortlist, integrantes de 27 campanhas. E, em Outdoor, são 52 trabalhos do Brasil, integrantes de 23 campanhas. Essas são as duas áreas que tradicionalmente mais dão Leões ao Brasil. Cerca de 30% das 3.020 inscrições brasileiras de 2017 foram feitas em Outdoor (470) e Print & Publishing (372).

Em Promo & Activation e em PR, o Brasil concorre com 21 cases finalistas em cada área. E em Cyber, são 14 as menções ao País no Shortlist.

Na categoria Glass, dois cases brasileiros disputam Leões: Meninas fortes, da Ogilvy, e Woman Interrupted, da BETC.

Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio